segunda-feira, 7 de abril de 2014

Paleta jasmyne

Olá gatonas! Como foi o fim de semana de vocês? o assunto hoje é paleta de sombras. Uma paletinha nova da jasmyne que já me conquistou desde o inicio. Quer saber tudo sobre essa paleta então vem comigo!

vamos começar, a paleta é fosca tem 2 blushes um pó e 32 sombras. A embalagem é linda bem prática vem com o espelho um tamanho bem bacana que da para levar na bolsa ou necessarie.


Com flash

 Sem Flash

Os blushes são muito pigmentados tem que passar pouco para não ficar com cara de quem levou uma chinelada hehehehe, o pó que vem nele tem cobertura baixa.



A pigmentação das sombras é boa, mas só mostra a cor real com a ajuda de um fixador ou primer de sombras, a seleção de cores são lindas da para fazer maquiagem neutra ou colorida. 



O preço varia encontrei o site da encanto cosméticos Clique aqui da uma passadinha lá se você ficou interessada.

E aí gatonas o que acharam? espero que tenham gostado uma ótima semana a todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *