sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tag: Viciada em filmes

Olá gatonas o vídeo de hoje é uma Tag super divertida e bem a minha cara "Viciada em filmes". Eu amo assistir filme e sou uma grande crítica deles assisto sempre. Os meus prediletos são comédia Romântica e terror uuuh. Aqui abaixo vou deixar alguns dos filmes que eu citei no vídeo e as perguntinhas para aquelas que quiserem me responder e me indicar algum filme. Pode mandar viu gatonas! vem conferir o post.... Make usada no vídeo confira aqui



Filmes que recomendo!!!




















Trailer do filme que eu quero muito ver "Mulheres ao ataque"


Tô loucaaaaa pra assistir no cinemaaaa!!!



Perguntinhas da Tag Viciada em filmes!!!



1. Qual foi o último filme que você assistiu?
2. Um filme que quer muito ver?
3. Um filme para chorar?
4. Um filme para rir?
5. Um suspense?
6. Um filme para ver com a família?
7. Um romance?
8. Um filme lindo?
9. Um filme para morrer de medo?
10. Um filme de ação?
11. Um filme que não vale a pena?
12. Um filme para o feriado?
13. Um desenho animado?
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
16. Um filme para meninas?


E aí gostou dos filmes? assistam e depois me conta o que acharam, tem algum para me sugerir? me manda gatona! porque eu amo e sou uma viciadaaaa em filmes. Fiquem com Deus e até a proxima gatonaaas

Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *