sexta-feira, 11 de julho de 2014

Maquiagem inspiração - Rihanna

Oieee!
  Como vocês estão gatonas? Hoje eu vim trazer algumas maquiagens para vocês se inspirarem, separei algumas makes da Rihanna. Tenho certeza que vocês vão gostar principalmente as morenas e negras, mas como é make inspiração qualquer uma de vocês podem usar. A Rihanna usa maquiagens de todos os estilos: básica, estilosa, clássica enfim. Ela tem um estilo próprio de ser bem ousada e usar de tudo.  Vem comigo que eu te explico tudo!!!

Essa Make é bem clássica o olho esta neutro, apenas com uma mascara de cílios e um delineado bem discretinho rente a raiz dos cílios, o destaque ficou mesmo com batom lindo um tom de marrom escuro puxado para o vinho, linda inspiração para o Inverno.


 Adoro esse estilo de maquiagem delineado de gatinho com batom vermelho, fica bem em todas!


Essa maquiagem já é mais ousada, ela fez um delineado com a própria sombra em um estilo gatinho e por ser uma maquiagem bem elaborada, o destaque ficou mesmo nos olhos e a boca Nude!
 

 Essa é mais uma linda inspiração! Um olhar bem discreto com uma sombra marrom mais quente, e os lábios bem chamativos com esse super batom é um estilo De maquiagem que eu realmente adoro.


Não poderia faltar uma maquiagem bem festa um olhar bem esfumado é tudo de bom, o esfumadinho marrom com um tom de cintilância ficou show, e como esse é um olhar marcante a boca Nude super combinou! 


Essa make é uma das mais lindas, um delineado azul com um batom rosa. A combinação de azul com rosa é sempre um pouco duvidosa por serem cores bem vibrante, mas a combinação aqui combinou muito e ficou super estiloso.


Então gatonas espero que tenham gostado, fiz com todo carinho para vocês! Escolhe a sua e se inspire nesse fim de semana. Bjão

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *