sábado, 9 de agosto de 2014

Serie de Make | Aprendendo a se Maquiar

Oieeeeee

Gente como eu tô feliiiiiiiiz com esse novo projeto. A Nossa fã page completa um aninho no dia 26 de setembro dois dias antes do meu aniversário ebaaaa.Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por make por mim passo horas e horas falando disso e ensinar então! noossaaaa é uma Honraaa. Vocês não tem noção, acabei de concluir o curso da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, eu amei o curso. A muito tempo que venho querendo fazer algo mais específico para vocês. Muita gente vive me perguntando como escolher uma base como fazer Delineado de gatinho enfim. Eu tento explicar, mas acredito que assim como eu vocês aprendem melhor vendo o passo a passo.

Nossa serie terá 15 episódios com bônus no final. Vou fazer tudo com muita animação, alegria e dedicação é claroooo! Tudo vai acontecer da seguinte forma na terça e na quinta vai ter vídeos no meu canal os vídeos que eu sempre posto toda semana! A quarta e a sexta será o nosso encontro da Serie de Make | Aprendendo a se Maquiar ou seja dois episódios por semana, a partir do dia 13 de agosto! As dicas serão simples e praticas sem muita enrolação nem muito Blá blá blá. Tudo o que você precisa saber pra ficar ainda mais gataaaaa!!!


Bem eu postei na fã page a Lista de episódios e o nº 9 eu acabei subsistindo por Como aplicar Rímel? que também é uma pergunta que vocês me fazem sempre! E eu decidir incluir na nossa lista de episódios. Abaixo segue a lista com todos os episódios. Separa seu caderninho e sua canetinha e Vai anotando todas as dicas que serão muitaaaaaaaaaaas. Nada complicado o segredo de uma boa maquiagem é praticar, praticar e desistir Jamais. É claro que com as instruções certas fica mais fácil de se aprender!


E pra te animar ainda mais, decidir fazer um Trailler de como vai ser nossa serie conferi aqui abaixo!!!



Gostaram? Espero ter explicado tudo! Então a gente se ver quarta feira com o 1º episodio Como escolher base e corretivo. Te espero um beijãaaaaaaaaaaaaaaaaao e até láaaaa!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *