terça-feira, 20 de maio de 2014

Comprinhas de Pinceis baratinhos!!!!

Olá gatonas, hoje o assunto é pincel. Todo mundo sabe que eu sou a louca dos pinceis né rsrs,quanto mais tenho mais quero ter, eu sempre acho que tô precisando desse ou daquele outro, enfim. Acabei comprando alguns que vim mostrar pra vocês. Sou a louca dos pinceis mas adoro produtos BBB e a Macrilan fez uma linha muito bacana de pinceis da linha ECO; pinceis de cerdas naturais. Comprei alguns que eu realmente estava precisando hehehe e o legal da marca é que os preços são muito bons mesmo. Vem que eu conto todos os detalhes pra vocês...


 Bem essas foram as minhas escolhas, tem um intruso da Dailus ali que eu já explico, o que ele esta fazendo no meio dos pinceis da macrilan heheh vamos lá...


Esses foram os escolhidos da linha eco não vou lembrar do valor de todos, mas é de 3,00 a no máximo 5.00 os de olhos os de pele é um pouquinho mais caro, mas super compensa. Comprei 2 cerdas naturais, e dois de cerdas sintéticas, dois chanfrados, um de esfumar, e um de aplicar sombra e dois menores para detalhes.


Esse é o chanfrado de cerdas naturais é pincel muito bom, espalha e esfuma muito bem a sombra, o acabamento fica bem natural, ele tem cerdas macias e não solta nenhuma cerda, (nenhum dos pinceis soltam) super amei. 



Esse é um Pincel de detalhes, perfeitos para makes com acabamento concentrado esse também é de cerdas naturais.


Esse é um pincel maior de pálpebra, com cerdas sintéticas não solta nenhuma cerda, e por ser chanfrado da pra fazer um super acabamento com ele. É um pincel bem consistente perfeito para concentrar as sombras no canto externo do olho.



Pincel chanfrado esse não podia faltar fala sério esse não é da linha eco é de uma coleção anterior. Já tenho vários, mas já virei fã desse pincel e esse é bem compridinho diferente de todos que eu tenho.



E por último da linha Eco, esse é mais um pincel de detalhes que eu amei principalmente para aplicar sombra rente a raiz dos cílios tem sido um dos meus queridinhos...


Esse é um pincel simples de aplicar sombra gostei dele porque ele é grande, é ótimo para quem tem olhão que não o meu caso mais queria eu hehehe. O bom dele, como ele é maior pega mais produto e facilita nossas vidas rs.





Também da Macrilan, mas de outra coleção! TÔ meio que ficando viciada em pincel de côncavo, comprei um a pouco tempo, e não resistir e levei esse também ele é um pouco maior do que o que eu já tenho, mas amei esse também.



Comprei esse de Blush só pra acrescentar nos que eu já tenho como tava baratinho levei rsrs, ele é de cerdas sintéticas. 


Bom e por último deixei esse que é da marca Dailus, que é uma maca que eu gosto muito e tem feito pinceis maravilhosos. Eu estava louca atrás de um pincel kabuki de base, eu tinha visto um da macrilan, mas quando fui na loja já tinha acabado. Fui em outro lugar e vi esse da Dailus, e claro foi amor a primeira vista, e a cada dia me apaixono mais rsrs. Super recomendo, esse eu lembro o preço foi 27,45 muito bem pago porque é um pincel que vale o investimento.


Bom essas foram as minhas comprinhas espero que tenham gostado! Minha opinião sincera sobre a macrilan, eu compro os pinceis da marca a anos e posso garantir que eles vem evoluindo muito, a qualidade tem sido visível a cada pincel, os preços sempre foram em conta. Tenho muito carinho pela marca e pela Dailus também que tem crescido muito. Um grande beijo Gatonas e até a Próxima ..... Bye

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Seguir por e-mail

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *