terça-feira, 13 de maio de 2014

Mês das noivas!!!!

Gente ninguém melhor do que eu para falar de casamento né e porque? aaah pq vou me casar em breve. É a realização de um sonho, farei um vídeo explicado um pouco mais sobre o assunto. Como estou me organizando e tal, mas hoje o assunto é maquiagem. Estamos no mês das noivas e escolhi varias maquiagens para vocês se inspirarem que eu particularmente amei! Sempre que vou no casamento sempre reparo no vestido em seguida reparo na maquiagem e é raro eu gostar viu meninas! rs sou bem crítica com isso, mas cada um tem seu gosto e estilo espero que gostem das que separei vamos ver?

Vem comigo, vamos conferir logo abaixo:

 Então meninas a maioria das maquiagens de noivas são sempre, preto com prata sempre muito tradicional, eu até gosto, mas a ideia aqui é trazer novas propostas se você gosta do estilo mais clássico tudo bem! Também tem inspiração para vocês. Se você é ousada e gosta de cores não tem nenhum problema amiga use e abuse é o seu dia!!!



A preparação de pele é de extrema importância para as maquiagens de noivas. Base, primer, corretivo; tudo isso tem que estar presente na hora da sua make, e na hora de elaborar os olhos sempre use um primer de olhos ou fixador, abuse dos cílios postiços. Produtos que durem muito e te deixe segura durante toda a cerimônia e a festa, sem a preocupação de que; se você chorar a maquiagem vai se desfazer. Ninguém merece né meninas, nosso dia é único um momento mágico!



É importante usar produtos a prova d'agua, ou que tenham ótimas durabilidade. Se for fazer com um profissional é bom pesquisar antes, ou até mesmo fazer um teste.

 Detalhe importantíssimo a sobrancelha, a maioria das noivas deixa os pelos crescerem para poder refaze-las no grande dia, até porque as fotos do seu álbum de casamento será eterno. Vocês não vão querer estar com a sobrancelha mal feita né gatonas? não queremos isso então der a sua sobrancelha toda a atenção que elas merecem! afinal elas são a moldura dos seus olhos!


Para ficar mais fácil separei alguns vídeos, das minhas blogueiras favoritas; maquiagens diferentes, chiques e elegantes! tenho certeza que vocês vão gostar vem conferir...










Gente vocês ainda vão me ver falando muito nesse assunto.... prometo fazer post detalhados sobre os detalhes do meu grande dia que são muitoooos. Mas e aí, o que acharam desse post? deu vontade de casar hehehe. Mesmo que casamento não esteja nos seus planos, vc pode usar essa maquiagens para qualquer evento é só se inspirar. Um grande beijo minhas lindas e fiquem com Deuuuus!!!

Beijos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *