sexta-feira, 28 de março de 2014

Batons tendencias - outono/inverno

Olá gatonas, pois é gente em alguns lugares do brasil o outono chegou com tudo né? Aqui na minha cidade nem tanto ou é muita chuva ou é muito sol hehehehe complicado amiga! Mais pulando essa parte os batons tendencias dessa estação estão vindo com tudo. Eu particularmente amo as maquiagens de out/inv. São as minhas favoritas você pode abusar na pele no olhão, no bocão até mesmo durante o dia (sem exageros por favor.) Separei algumas cores lindas que vou mostrar para vocês agora vem comigo!!!

Então meninas os batons out/inv são os mais escuros, os vinhos, roxinhos, avermelhados enfim esses tons bem mais escuros que muitas mulheres tem medo de usar, por ser uma cor forte e chamar muito atenção, mas meninas vamos ousar nesse post eu trouxe inspiração para todo os tons de pele, aposto que você vai ficar com vontade de comprar um, ou usar aquele que você tem e nunca teve coragem de usar. Cria coragem e usa gatona, tenho certeza que você vai receber um montão de elogios hahahahaha. Confia em mim amiga, um bocão poderoso é tudo de bom!!! 



Esse batom é um tom de roxo mais rosado, é lindo e vai estar super em alta!!!


Esse já é um tom de vermelho mais amarronzado, fica um arraso nas morenas/mulatas


Para as loirinhas os tons escuros ficam muito lindooooos, esse tom aqui abaixo é um rosa bem escuro, já puxando para o vinho, é aquela cor que você não sabe bem como definir hehehe.


E quem disse que os vermelhos amarronzados também não ficam show em loiras, aqui vai um exemplo amei!!!


 Meninas separei duas fotos de maquiagem inspiração para combinar com o batom vinho. Confira!


Primeira opção: Amei essa make um super cílios postiços, lápis beje na linha d'água, e um delineado que super combinou com esse batom bapho.


 segunda opção: Um olho mais dramático e esfumado faz o estilo olhar borradinho. É um look para as mais ousadas!!!

E aí gostou ficou com vontade de usar, aqui vai algumas marcas que vendem esses batons bapho tendencias do out/inv.



Bem gatonas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! um super beijo e até a Proximaaaa!!!!


Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive