sexta-feira, 7 de março de 2014

Comprinhas!!!!







Meninas fiz comprinhas hahahaha, qual mulher não gosta de fazer compras né recentemente e vim mostrar tudo para você minhas gatonas que assim como eu adora uma novidade curiosa???? vem que eu te conto tudo.


 Comprei o BB CREAM da L`ORÉAL Vou fazer resenha depois para contar o que achei, mas ja posso adiantar que eu testei e é muito sequinho tudo o que u queria te um BB CREAM.

Base Maybelline: Eu estava louca atras de uma base boa para pele oleosa, porque a minha é super vocês sabem né. E aí ouvi muitos elogios sobre essa base e claro que estou doidinha pra testar. Aí eu conto pra você tá minhas gatonas!!!


 Comprei a mascara mais famosa que eu conheço a the colossal acho que só eu que não tinha rsrsrsrs. Promete grandes milagres vamos vê se é isso mesmo......


 Vocês viram que tudo essa paleta da Jasmyne. A embalagem super chique né uma fofura e as cores prometem viu muito lindas ela vem com dois Blush e um pó. Já estou ansiosa para gravar um tutorial. Me aguardem hehehe


Comprei também um pó compacto da Dailus super aveludado eu testei na loja, um blush rosinha lindo da Fenzza, um Primer da abelha rainha e um outro batom da Fenzza. Vou gravar tutorial em breve para vocês gatonas espero que gostem. E aí o que acharam das minhas comprinhas????

,

Lista dos produtos acima:

BB Crean L`oréal: $29,90
Base Maybelline: $29,90
Máscara de cílios: The colossal  $20,99 
Primer Abelha Rainha: $17,00
Pó compacto Dailus: $ 13,00
Blush Fenzza: $ 5,00
Batom Dailus: $11,00
Batom Riscoti: $5,50
Batom Fenzza: 5,00

Espero que tenham gostado em breve falarei o que achei de cada produto xero gatonas!!!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive