domingo, 9 de março de 2014

Entendendo o Contorno do Rosto

Boa noite minhas gatonas Lindas, Acredito que muitas de você já ouviram falar sobre os contornos faciais como fazer? o que usar? Pois é  hoje vim falar com vocês um pouco sobre o contorno do rosto. A técnica conhecida como o contorno do rosto nos trás uma oportunidade de afinar algumas áreas do nosso rosto com truques bem simples ou seja tudo aquilo que é escurecemos escondemos e tudo aquilo que clareamos evidenciamos. Tudo isso é jogo de luzes e sombras que ajudam a afinar o rosto e valorizar os traços. 

Logo abaixo vou mostrar para vocês umas imagens de contorno para cada tipo de rosto,Para que você entendam, qual a forma de contorna-los!

 Respeitar o Formato do rosto para saber como contornar é de extrema importância, com o contorno é possível afinar o nariz, afinar o rosto, diminuir o Papo, diminuir a testa enfim é uma técnica que requer um pouco mais de cuidado, e paciência porque demora um pouco mais, mas dá para fazer essa tecnica sem nenhum problema viu gatonas.



Uma das cantoras que é bem conhecida por aderir essa técnica de uma pele mais elaborada é a Kim Kardashian.

Bom Gatonas, espero que tenha dado para você entenderem um pouco mais sobre o contorno do rosto; aqui abaixo vou mostrar a vocês algumas paletas apropriada para contorno. O contorno pode ser feito de varias formas com uma base mais escura que sua pele, com um bronze, ou com uma sombra marrom opaca também dá para fazer viu nem se preocupe na dúvida é só testar gatonas hehehehe.




Espero que tenha esclarecido para vocês um pouco sobre esse assunto em breve falarei também sobre os pontos de se deve iluminar para ficar mais gatonas ainda. Boa semana para vocês gatonas até a Próxima.


Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive