quarta-feira, 19 de março de 2014

TOP 5 - Melhores Mascaras de cílios

Olá gatonas tudo bom? Então vim fazer mais um top 5 para vocês, dessa vez vamos falar de rímel vocês sabem, o quanto eu amo rímel entre os que eu tenho escolhi 5 que eu não vivo sem, vou mostrar para vocês para que serve cada um e o que ele promete fazer nos seus cílios a disputa está bem acirrada foi difícil escolher viu hehehe. Então vamos lá?


1-  Bem para o 1° lugar eu deixei o meu querido Super Shock, na verdade eu uso ele a muitooo tempo, desde que saiu na Avon as cerdas dessa mascara é super macia ela promete alongar seus cílios 12 vezes mais, ela alonga bastante só é você caprichar bastante nas camadas.




2- Gente eu não tenho como descrever essa máscara de cílios ultimate Mary kay, primeiro ela dura muito e demora bastante a ficar seca, segundo as suas cerdas um poucos menores e muito macias pega desde da raiz dos cílios deixando os cílios bem alongados e curvados. Simplesmente amo.




3- O terceiro lugar ficou com a one by one da Maybelline, assim que comprei essa máscara eu não deu muito credito a ela não, só depois de um tempo que ela foi ficando bem usada ela simplesmente virou minha queridinha cerdas macias alonga e dá volume uma maravilha benção de Deus hahahaha.



4- Essa que também é da avon segue a mesma ideia da ultimate mary kay, tem cerdas menores que alonga bem os cílios, não sei se ainda vende na avon, mais é uma das minhas preferidas.


5- E por ultimo mas não mesmo importante ficou a SUPER EXTEND EXTREME, com cerdas curtas e macias tem um efeito alongador poderoso, o único ponto negativo dela é porque é a prova d'água, que eu não gosto muito vocês sabem né gatonas!!!



Então gatonas hoje em dia a avon e a maybelline tem sido as marcas que na minha opinião tem criado os melhores rimeis do mercado, com um ótimo custo benefício vou deixar os valores de cada máscara logo aqui abaixo e também uma definição sobre o que cada cerda fez confira!!!




Valores dos rimeis:

1  mascara super shock: $17,99
2 Ultimate mary kay : $51,00
3 mascara one by one: $29,99
4 super magnify: $22,00
Máscara Super Extend: $24,00

Bom meninas espero que tenham gostado dessa Post viu, em breve teremos mais top 5 ou 10 rsrsrsrs, até a proximaaaa!!!


Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive