segunda-feira, 31 de março de 2014

A batalha dos BB CREAM qual o melhor?

Olá gatonas o fim de semana foi corrido, mas já começamos a semana com tudo falando de um assunto que gosto muito BB CREAM. Muita gente ainda tem dúvidas sobre esse produto, a principal função desse produto e te deixar com a pele bonita enquanto protege, a maior função do BB CREAM é proteger a pele. Hoje em dia tem muitas variedades desse produtinho, para todos os tipos de pele. Vim nesse post falar de dois desses BB CREAM de marcas diferentes, acredito que sejam os mais famosos testei os dois e avaliei bem, como cada um reagiu na minha pele então vamos começar!!!

Bem meninas todas vocês sabem que eu sou uma grande fã de BB CREAM, mais não poderia deixar de opinar sobre essas duas marcas o da L'ORÉAL E O DA MAYBELLINE.



 O que o da L'OREAL promete:

 Hidrata
 Suaviza imperfeições,
 Ilumina, 
 Oil-free (LIVRE DE ÓLEO) 
 FPS 20

O que o da MAYBELLINE promete

Disfarça as imperfeições, 
Realça a beleza da pele,
Ilumina, 
Se adapta ao tom de pele
Suaviza,
Hidrata, 
Com composição oil free,
FPS 30 






Minha síncera opnião sobre os bb cream, o da l'óreal é bem mais sequinho não transfere na pele, não é oleosa segura numa boa por longas horas.

o Da maybelline é o seguinte o Fps é 30 otimo, mas para quem tem pele oleosa ele não cumpre nada daquilo que promete para ele segurar por longas horas é preciso aplicar um primer por baixo e também ele transfere se estiver muito calor.





Conclusão final se fosse para escolher um dos dois eu escolheria o da L'ORÉAL, como minha pele é muito oleosa ele funcionou melhor. O da Maybelline é mais indicado para quem quem pele seca e mista porque ele ilumina demais lembrando que sem primer ele não fixa muito bem.

Fiquem com Deus gatonas até a Proximaa..... e aí gostaram? Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive