domingo, 16 de março de 2014

Esmaltes a cara do verão

Olá minhas gatonas o domingo foi corrido, mas ainda não acabou, então vamos começar a semana já animada né gatonas, separei alguns esmaltes que eu particularmente achei a cara do verão. Eu nunca fui daquelas viciada em unhas, mas ultimamente tenho me apaixonada por algumas cores lindas de esmaltes, que vir compartilhar com vocês aqui no M.V(make valoriza). Tem umas cores bem vibrantes e coloridas Nudes Também. Então vem comigo que eu te mostro tudo!!!































O que vocês acharam das cores gatonas? espero que tenham gostado um super beijo uma ótima semana e até a próximaaaa!!!


Beijinhos
By:Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive