terça-feira, 11 de março de 2014

TOP 10 (As melhores blogueiras e maquiadoras)

Olá minhas gatonas, hoje vim fazer um Top 10 vocês sabem que eu adoro o mundo da beleza e tudo relacionado ao universo feminino, pensando nisso escolhi as 10 melhores blogueiras na minha opinião, as que eu mais gosto as que acho que fazem um trabalho incrível, que arrasa nas maquiagens. Admiro cada uma delas de uma forma diferente. O jeito de uma, a forma de se maquiar da outra, enfim tenho aprendido muito com cada uma delas, então vamos lá conhecer o top 10 das melhores blogueiras do Brasil? então vem comigo!!!


1- lugar claro que é da minha Diva, linda, perfeita, maravilhosa Camila Coelho. As maquiagens da Camila são simplesmente incríveis, o jeito dela falar, olhar pra câmera nossa, amo demais essa mulher um dia ainda quero conhece-la. Ela é perfeita em tudo no blog nos vídeos, a Camila cresceu muito desde do momento em que ela começou e é claro que o primeiro lugar pertence a ela.
 Merece muito!!!


2- O segundo lugar ficou com a Lu Ferraes, Adoro as maquiagens da Luciane Ferraes ela é muito Profissional explica super bem e tem uma leveza na mão sabe, uma técnica incrível, quando eu quero uma inspiração bem profissional corro pra ver os vídeos da Lu, sem contar que essa Galega é muito linda né!!!



3- O terceiro ligar ficou com a minha goxxtosa linda a Bianca Andrade, não tenho palavras para descrever a Bia ela é super engraçada uma amor de pessoa, muito fofa adoro você bia...


4- O quarto lugar deixei para a talentosa repito talentosa Ju Balduino, amo muito as maquiagens da Ju ela tem um profissionalismo incrível e faz cada make linda e criativa sabe! sempre arrasando!!!



5- O quinto lugar deixei para a Bruna Tavares ela também é muito profissional faz a maquiagem do jeito de eu gosto muito criativa faz makes bem elaboradas uma fofa!!!
 


6- o sexto lugar deixei com a Bruna Malheiros, comecei a acompanhar a Bruna á pouco tempo, mas eu amo uma maquiagem mais elaborada mais profissional sabe, e a Bruna é bem assim super simpática e faz maquiagens muito criativas, ela é muito talentosa e supeeeeer Criativaa!!!


7- O sétimo lugar deixei para a Juliana Góes, o que eu mais gosto da Ju é a forma de dinâmica que ela explica, nossa incrível nunca falta as palavras certas para essa mulher uma linda.


 8- O oitavo lugar ficou com a linda Mariana Saad, que mulher linda né gente é uma blogueira completa e essa sobrancelha dela perfeita né (Babando) hehehe.



9- O nono lugar ficou com a Nina Secrets linda e bem dinâmica, também comecei a acompanhar ela a pouco tempo mais já gostei muito e já virei fã uma linda e muito fofa a Nina!!!



10- Por ultima mais não menos importante ficou a Andreza Goulart, super criativa nas makes um amor de pessoa adoro as maquiagens dela.


Gostaram gatonas do TOP 10, vou fazer mais top 10 sobre outros assuntos, mas que deixar aqui minha homenagem a essas blogueiras lindas que me inspiram a todo o momento, todas dona de um talento incrível, mulheres maravilhosas. Amo cada uma muito sucesso e felicidades a cada uma.

Beijinhos
By:Cintia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive