terça-feira, 22 de julho de 2014

Como limpar os pinceis de maquiagem!!!

Oie gatonas!!!
Tudo Legal com vocês? Espero que sim. Hoje o papo é sobre pinceis! Todas vocês sabem que eu sou uma viciada em pinceis né hehehehe, amo de paixão e não vivo sem. Mas pincel como um objeto que entra em contado direto com a pele acumula produto muito rápido e é necessário lava-los nos mínimo 1 vez por semana se caso você usar os pinceis diariamente se você não usa muito pode ser lavado de 15 em 15 dias. 

Eu particularmente acho um saco lavar pincel (kkkkk) Mais tem que lavar né! as cerdas acumula produto e células mortas da nossa pele. Tudo isso pode trazer complicações ao nosso rosto como acnes e espinhas. Já falei bastante né! Vamos ao que interessa que é a forma de como lavar os pinceis


Então vamos lá ao passo a passo! O que vamos Precisar....


1- Separar os pinceis -  Mas não todos né amiga depois você vai se maquiar como o que né! se você tem mil pinceis como eu hehehehe separe em duas vezes. ok?!

2- Água - O mais aconselhável é fazer o processo de lavagem em agua corrente só que eu quis fazer assim porque a luz tava melhor então coloquei a agua em uma vasilha, só para vocês verem a quantidade de produto que sai dos pinceis, mas façam na agua corrente é mais Prático!

3- Um detergente - Pode ser usado outro tipo de produto que vou falar mais adiante, mas esses detergentes de lavar louça todo mundo tem em casa né! Então usa ele mesmo amiga que funciona da mesma forma.

Como lavar?



1- Aplique um pouco de detergente na palma da sua mão, mas só um pouquinho!

2- Pegue o seu pincel seco sem adicionar agua e passe o pouco sobre o detergente!

3- Em seguida faça movimentos circulares, que todo o produto vai saindo!

4- Pressione o pincel caso ele tenha muitas cerdas, para alcançar até o interior do pincel e não ter nenhum resíduo de produto se quer!
 



Como vocês vão está fazendo em agua corrente vai perceber a quantidade de produto que um pincel pode acumular, veja a imagem logo acima. A agua fica encharcada de produto. Após enxaguar o produto na agua corrente dê uma pressionada para se certificar que não ficou produto e também para tirar o excesso de agua, após isso é só colocar para secar em uma toalha e deixe secar naturalmente não use nenhum tipo de secador, isso pode prejudicar as cerdas do seu pincel.

Outros produtos para lavar pinceis!!!

Varias marcas vendem  limpa-pinceis ou higienizador de pinceis, mas a finalidade são as mesmas do detergente! Você também pode usar sabonete liquido ou em barra, pode usar shampoo neutro enfim, todas essas opções limpam os seus pinceis. Abaixo deixei algumas marcas onde você pode encontrar esse limpadores de pinceis.







Bom meninas por hoje foi isso espero que tenham gostado, é super importante cuidar e lavar bem os seus pinceis para você não ter nenhum problema com a sua pele no futuro é chato eu sei, mas é necessário. Espero que as dicas tenham sido boas um super beijo e até a Próximaaa!!!


By: Cíntia Neves
Beijinhos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *