quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comprinhas de Acessórios

Oieee Gatonas

Antes de tudo tô super, hiper, mega, Feliz com a nova Cara no blog lol. Gente deu muito trabalho, mas amei o resultado e final e vocês o que acharam? Mudando de assunto vamos falar do que importa o Post de hoje, que é sobre Comprinhaaaas..... Ebaaaaa

Bom meninas as comprinhas que eu trouxe hoje foi a de acessórios, comprei algumas coisinhas sempre gosto de mostrar para vocês minhas comprinhas porque são coisinhas bem baratinhas, e dar sim meninas para ficar linda gastando pouco. Comprei tudo no centro da cidade nas lojas da china hahaha, e vim mostrar as coisas mais legais para vocês!!!

O que você faz quando ama um brinco, mas tem varias cores lindas??? compra todos né hahaha e foi isso que eu fiz amei tanto o modelo que comprei 4 cores diferentes do modelo que escolhi, amo brincos grandes, os de pedras então nem se fala! sou super exageradaaaa e sem dúvida, não vivo sem e aí o que acharam desses que escolhi?






Além dos Brincos, eu também amei esse quinteto de pulseiras coloridas, não é um acessório que eu use muito, mas tava na liquidação por 4,00 r$ como não compraaaar né meninas? Eu amei as cores, pode ser usadas tanto sozinhas como todas juntas.



Também separei dos lindos relógios que comprei, sou uma viciada em relógio amo muito por mim teria um moi e um bocado, mas como não dar de vez em quando em compro um ou outro, vi esses dois lindas e é claro foi amor a primeira vista, e as cores são muitas fofas! Super Apaixonada pelos meus relógios.




E por último escolhi uma anel bem lindo, dourado e cheio de pedrinhas. Quando vi Logo me encantei depois dos brincos os anéis para mim tem sido indispensáveis e esse eu amei demais.



O que Acharam das minhas escolhas, eu amei tudo. Me conta e vocês também ama acessórios???

Por hoje é isso gatinhas fiquem com Deus e Até a próximaaaaaa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Seguir por e-mail

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *