terça-feira, 1 de julho de 2014

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

oieeee
Hoje é dia de Tag, e a Tag de hoje tá bem divertida se chama "15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim". Pois é, quando li a Tag achei super legal e decidir gravar para vocês, não sou uma pessoa tão estranha assim, quer dizer mais ou menos hehehehehe, mas se você quer saber esses 15 fatos estranhos é só acompanhar a TAG. Se quiser me responder e me mandar para nos trocarmos as nossas estranhezas fiquem a vontade as perguntas estão logo abaixo; hehehehe.

APERTA O PLAY

Perguntas da Tag:

  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
  2. Qual habito estranho você tem ?
  3. Você tem alguma fobia estranha ?
  4. Qual musica você canta em voz alta ?
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
  7. Qual lado da cama você dorme ?
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
  9. O que você sempre pede no Starbucks ?
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
  11. Que lado você fica no chuveiro ?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
  13. Qual fast food você sempre come ?
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?  
    Alguém aí se identificou com as minhas loucuras hahahahaha! Um super beijo e até a Proximaaaaaaaaaa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *