segunda-feira, 28 de julho de 2014

Corretivo líquido Tracta - Resenha

Oieee

Gatonas como vocês estão? como passaram o fim de semana? Espero que tudo certinho!
Chegou a segunda-feira eita segunda maravilhosa, já cheguei com toda empolgação para falar de um produtinho novo que eu comprei testei e vim contar Tudo o que eu achei!

Gente corretivo é uma coisa que eu não vivo sem Deus me livre, ficar sem cobrir as olheiras, assustando as pessoas por aí (kkkk). Pense em um produto arretado de bom é esse tal de corretivo kkkk e olha a nordestina ai gente hehehe. Hoje vou contar tudo o que eu achei desse novo produto o Corretivo Liquido da Tracta.


Então vamos lá, quem me acompanha sabe que eu amo o corretivo da Mary kay o Yellow e ele esta no fim por isso decidir comprar outro, mas queria que fosse tão bom quanto ou melhor. Ouvir muitos elogios sobre esse corretivo da Tracta e decidir testar. Por ser um corretivo líquido sua embalagem é bem tradicional, é de plástico bem cumpridinha e tem um aplicador que já ajuda Bastante na hora de dosar o produto.



 A cor que eu escolhi foi a médio 04 achei que deu certinho pra mim. A textura dele é bem grossinha, ele é bem cremoso e bem consistente. A cobertura desse produto é algo incrível. Eu amo corretivo liquido, mais do que os em bastão acho que o acabamento acaba sendo mais natural. Sem contar que esse corretivo tem um cheirinho tão gostoso gente... Uma delícia. Ele não craquela e nem acumula produto abaixo dos olhos, como tenho pelo oleosa sempre selo com pó para durar muito mais!!!  



Minha Olheira não é algo assim tão séria é uma olheira normal, mas eu gosto de cobrir bem e sinceramente esse corretivo é o melhor de todos que eu já experimentei até agora, a Cobertura é ótima, a duração é incrível a textura é perfeita. Posso dizer que é um corretivo completo O valor dele é em torno de uns R$ 25,00. Um preço ótimo para um produto de excelente qualidade!!!

Fiz umas fotos do Antes e depois, não apliquei nada, além do corretivo mesmo para ficar bem real.






 A diferença é notável basta você aplicar um pouco que já faz uma diferença enorme é um corretivo, para todas as horas dia ou noite cobertura de média a alta. Em uma escala de 1 a 5 eu daria 5. Amei de PAIXÃO.

Gostaram amores? Algumas de vocês já testaram? Me Contem quero saber de tudo um beijão!!!

Beijinhos
By: Cíntia Neves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *