terça-feira, 15 de julho de 2014

Resumão! últimas Notícias do Make Valoriza

Oie Gente, 
Hoje vim fazer um post diferente as últimas noticiais e novidades aqui do Blog. Eu andei sumida, mas isso não é novidade né todo mundo sabe, mas to tentando e me esforçando para trazer novidades e vídeos para vocês!

Últimos Vídeos - O meu canal no Youtube

Acaba de sair em primeiríssima mão mais um vídeo cacetadas. Ops! Erros de gravação, dos últimos vídeos eu me minhas loucuras Aperta o Play e der ótimas risadas

 


Já conferiu o vídeo do delineado? ainda não? Nesse vídeo explico de uma forma muito fácil para você aprender a fazer o Delineado de gatinho de uma vez por todas, fácil, simples e prático.

Aperta o Play e descubra como fazer:

  

Já passou na Fã Page? Ainda não iiih Conheça a Fã page
 a nossa Fã page é onde a gente esta sempre interagindo e descontraindo. O que tivemos nessas ultimas semanas!!! Já viram a foto de Rihanna kkkkkk meu Deus, A poucos dias eu postei no Pagina no facebook que a minha Diva inspiradora me Respondeu a Camila no Coelho Aí que Alegriaaaaa!!!!




No Instagram! Me segue lá.... Meu Instagram 

Já mudei de nome umas dez vezes no Instagram, mas agora é pra valer hahaha assim espero. CintiaNeves.Makevaloriza  




Últimos Post aqui no Blog Confira:

Resenha Batom Carmim - Batom Carmim AVON
Maquiagem inspirações Rihanna- Make Inspiração Rihanna


Gostaram meninas eu espero muito que sim, Um super beijo e a gente se vê amanha xaaaaaaaaaaaaau

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *