terça-feira, 22 de julho de 2014

Tag: Uma só Palavra

Oieee Gatonas?

Hoje é dia de vídeo, e respondi uma Tag especial para vocês que se chama "Uma só palavra." A Tag tá bem divertida tenho certeza que vocês vão amar e se divertir o vídeo ficou bem rapidinho, para quem fala igual uma matraca como eu, foi difícil resumir tudo em uma só palavra, mas conseguir u-huuu. Espero muito que gostem. 

Quem quiser ver o tutorial da maquiagem usada na Tag é só clicar aqui => Make que mais tenho usado!

Então vamos conferir!!!




Perguntas da Tag:

1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. O que você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você não é?
16. O você fez por ultimo?
17. O que você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. O que você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. O que está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?


Na edição acabei apagando a pergunta 37, mas eu amo inverno viu gente hehehehe. E aí gostaram espero que sim, eu amo responder Tag é sempre um vídeo, mas descontraído. Beijão amore e até a Proximaaaaaaaaaaa!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *