quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cores tendência do momento!!!

Oieeee!

Tudo bom Gatonas, hoje vim falar um pouquinho das cores tendência, do inverno. O nosso Inverno começou rigorosamente no dia 21-06, e até aqui no nordeste deu uma esfriada U-HUU (adoro o frio.) E é baseado nesse clima que trouxe o post de hoje. As cores fortes e mais vibrantes estão com tudo. Roupas, sapatos, unhas, batons. Enfim vamos entender o pouco desse universo da moda.


Umas das tendência mais fortes é a dos batons escuro, eu amo demais essas cores mais fortes, vermelhos, vinhos, roxos. São cores bem ousadas que até mesmo aquelas que nunca testaram vale a pena arriscar.

Os esmaltes também tem vindo contudo, as marcas tem investido em coleções com cores bem fechadas. Como o preto, azul, vermelho, roxo, vinho, violeta, cinzas e grafites entre tantos outros. É claro que tanto os batons ou esmaltes tem que combinar com o gosto e estilo de cada uma. A ideia é usar e ousar aquilo que você sempre teve vontade. :)


E quem não ama esse azul da Gio Antonelli, ele é mais que perfeito! aí gente eu quero hehehehe


Não sou das mais entendidas na questão tendência de roupas, meu estilo é mais Básico mesmo, mas percebo que os vestidinhos e saias estão vindo com tudo nesse inverno, algumas até ousam em usar meias pretas com sapatilhas ou scarpin. Mas enfim tudo é questão de gosto e estilo; eu adoro, com o casaquinho fica tudo de bom e muito elegante!


Então gatinhas por hoje é só espero que tenham gostado! Um super beijo e até a Próximaaaaaa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Sou a cintia, Recifense, Extrovertida e muito amostrada. Amo Maquiagem e Tudo que envolve o universo Feminino. Sou muito vaidosa e adoro inventar uma moda, sou criativa e muito faladeira hahaha. Criei o Blog para ensinar tudo que venho aprendendo, sobre maquiagem, moda e estilo. Porque o mais importante da vida é se sentir bem e saber que a beleza mais linda é a felicidade.

Me Acompanhe!!

https://www.facebook.com/makevaloriza.com.br?ref_type=bookmark https://www.youtube.com/channel/UCMFB4--CvuA7fYAPyALVKcg https://twitter.com/ http://instagram.com/cintianeves.makevaloriza

Instagram

O que você procura?

Postagens populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *